quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Wii Games Vs Xbox 360 Games


Quando você compara o Microsoft Xbox 360 com o Nintendo Wii, você vai achar que o Xbox 360 supera o Wii em quase todas as categorias único. O Xbox 360 permite que você assista filmes, baixar vários tipos de conteúdo fora da web, chat e navegar na web, jogar jogos multiplayer online contra jogadores de todo o mundo, jogar jogos de detecção de movimento com a ajuda do Kinect e também desfrutar de melhores gráficos e espaço de armazenamento.

O Wii foi especificamente dirigidas a grupos etários mais jovens e os grupos mais velhos de idade, e o jogador médio não encontra uso para o Wii, na maioria dos casos. Os jogos que estão disponíveis para o Wii são agradáveis, quando há um número de membros da família e amigos jogando, ou para alguém que quer fazer algum exercício físico ao mesmo tempo, um jogo de vídeo. O Xbox 360, por outro lado, significa mais para os jogadores sérios que gostam de passar horas desvendando um jogo e descobrir novos mundos. O Xbox 360 foi lançado em maio de 2005, enquanto o Wii foi lançado em novembro de 2006, no entanto, quando se compara o número de jogos de Wii vs Xbox 360 jogos que você vai achar que o Wii tem cerca de 1.000 títulos de jogos disponíveis, enquanto o Xbox 360 tem cerca de 800 jogos títulos disponíveis.

Jogos Comparação entre Xbox 360 e Wii

Se você comprou um console de videogame para os seus filhos, então o Wii é uma escolha muito melhor, pois há tantos grandes jogos disponíveis para os grupos etários mais jovens. O Kinect é a versão de Xbox de jogos de movimento, e é muito superior ao do Wii desde há absolutamente nenhuma necessidade para o controlador. Mas desde que esta tecnologia ainda é relativamente novo, o número eo tipo de jogos que estão disponíveis não são muito vastas. Xbox 360 jogos (não os jogos significou para as crianças) geralmente contêm grande quantidade de violência e conteúdo adulto, então provavelmente é melhor esperar por algum tempo antes que as crianças estão expostas a tudo isso. Assim, quando se trata de compra de jogos e um console para os seus filhos, o Wii vs Xbox 360 batalha é ganha pelo Wii.

Quando você compara o preço, você vai voltar a achar que jogos de Wii são cerca de US $ 10 - $ 20 mais barato do que jogos de Xbox 360. Este é um fator importante para muitas pessoas desde que o Wii é um pacote mais barato que o Xbox 360, em um todo. O Xbox requer uma quantidade significativa de dinheiro para os vários acessórios e controladores adicionais e fios, bem, eo Wii é definitivamente a escolha mais econômica dos dois. A capacidade gráfica do Xbox 360 é muito maior embora. Isso significa que os jogos são mais caros para desenvolver uma vez que exigem mais trabalho, e é por isso que eles custam mais no mercado. Uma opção para contornar este problema para os proprietários do Xbox 360 é comprar jogos usados ​​ou jogos remodelados, que vendem por menos da metade do preço de mercado.

O melhor exemplo para entender as diferenças entre os jogos disponíveis para os dois consoles é ver o jogo mais vendido para cada console individualmente. Halo 3 é o jogo mais vendido para o Xbox 360, e já vendeu mais de 15 milhões de unidades desde seu lançamento. É parte da série Halo, que é um FPS (First Person Shooter) de jogos repletos de violência e palavrões e definitivamente não é adequado para crianças pequenas. Por outro lado, o jogo de Wii mais vendido é o Wii Sports, que já vendeu quase 70 milhões de unidades em sua vida útil. Esta é uma coleção de alguns jogos como tênis de mesa, voleibol, tiro com arco, luta de espadas e voleibol que é diversão para crianças e idosos também. Jogadores sérios não desfrutar destes jogos, a menos que eles estão jogando-los com sua família ou em um grande encontro.

Em última análise, a escolha entre jogos de Wii vs Xbox 360 jogos se resume a preferências pessoais. Jogos de Wii são grandes para as pessoas que estão jogando jogos com a família ou amigos, e para as crianças. Jogos de Xbox 360 são bons para os jogadores hardcore que querem conteúdo adulto em seus jogos, como jogar esses jogos online no modo multiplayer e não se importam em pagar um prémio para esses recursos e gráficos HD também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário