quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Substituir um Conselho Logic iPhone 3G


Com o iPhone rapidamente se tornando a mais popular telefone inteligente nos Estados Unites, muitos usuários estão começando a encontrar problemas que vão junto com a combinação do desgaste normal a que estão expostos os telefones celulares ea maquiagem um tanto frágil de tela de toque de telefones inteligentes como o iPhone. Como resultado, um crescente mercado de serviços de reparação para iPhone apareceu, salvando muitas pessoas, a dor e os custos associados com a substituição de um iPhone quando apenas uma única parte requer a substituição.

Uma das partes mais comumente substituídos é a placa lógica do iPhone 3G. A placa lógica do iPhone 3G para o iPhone é o que uma mãe é para um computador pessoal, na verdade, todos os computadores da Apple usam a placa lógica termo para descrever o seu equivalente de uma placa-mãe. Como uma mãe, que actua essencialmente como o coração de um computador da Apple ou um iPhone, o que significa que esta é uma das, se não a parte mais importante de um iPhone.

Por muitos anos, os computadores da Apple foram projetados para oferecer um upgrade de placa lógica, o que implicou um cliente trazendo seu Mac em um revendedor onde seria substituída por uma nova versão, essencialmente transformando o computador em um equivalente aproximado dos novos Macs no mercado. Este ponto é importante porque demonstra o fato de que a substituição de uma placa lógica iPhone 3G é um procedimento bastante comum e que foi concebido como uma possibilidade quando a Apple projetou iPhones, Macs e outros dispositivos eletrônicos como iPods.

Quando uma placa lógica iPhone 3G foi danificado, os usuários provavelmente serão incapazes de acessar qualquer tela de funcionamento em seu iPhone. Em muitos casos, uma placa destruída irá resultar em um iPhone exibindo uma tela que demonstra que a bateria está sendo carregada, seguido por uma tela em branco, ou a incapacidade de usuários para transformar seu iPhone em tudo. Enquanto muitos usuários assumem que esta é uma indicação de um problema letal para seu iPhone, levando-os a simplesmente descartar seu telefone, os usuários devem sempre consultar um especialista em reparação iPhone antes de jogar seu telefone longe.

Isto é especialmente verdadeiro se o iPhone em questão está em boas condições de funcionamento. Muitas vezes, uma queda (embora grave) só pode danificar a placa lógica, o que significa que um iPhone abandonadas podem estar em perfeito estado, com exceção da placa danificada. Ao consultar o conselho de um especialista em reparação de iPhone, os usuários com uma placa lógica danificada iPhone 3G pode salvar centenas de dólares por tê-lo substituído em vez de substituir o iPhone inteiro.

De fato, para os usuários do iPhone com grande conhecimento técnico, a substituição de uma placa lógica iPhone 3G é um procedimento do-it-yourself que merece alguma consideração. Com um número de peças utilizadas para iPhone revendedores disponíveis, ea riqueza de informações da internet, muitos usuários serão capazes de comprar uma placa de substituição e executar a instalação si. No final do dia, independentemente de quem executa a substituição, o fato de que mesmo uma parte tão importante quanto a placa lógica pode ser mudado para fora significa que os usuários do iPhone deve sempre olhar para as peças de reposição antes de jogar seus telefones de distância, uma vez que irá salvar -lhes dinheiro e reduzir o desperdício, uma situação win-win....

Nenhum comentário:

Postar um comentário