quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Segurança do Windows XP Dicas - Como manter seu computador seguro com o Windows Update


Windows XP, outro software, drivers de dispositivo e até mesmo BIOS do seu computador todos requerem atualizações periódicas. Essas atualizações geralmente incluem patches de segurança, novas funcionalidades, problemas de reparo recentemente descobertos e ajudar a proteger seu sistema contra vírus e outras ameaças de segurança.

Instalar atualizações de software deve ser parte de sua rotina regular de manutenção de computadores para ajudar a garantir uma boa interacção entre o hardware e componentes de software.

Com o tempo, a Microsoft publica mudanças para o Windows. Algumas mudanças são pequenas adições aos recursos do Windows, enquanto outras mudanças são designados como atualizações críticas desenvolvidas para reparar erros que podem prejudicar o desempenho do sistema, comprometer a sua segurança ou causar falhas no sistema.

Windows XP recurso de atualização ajuda a manter janelas up-to-date, buscando automaticamente atualizações do Windows, service packs e correções para falhas de segurança, e com a notificação de que eles estão disponíveis para instalação. É melhor deixar essa configuração automática para a conveniência e segurança.

Siga o passo a passo as instruções fornecidas para permitir o seu Windows atualizar e manter o seu sistema seguro. Para ver capturas de tela esses passos, você pode visitar o nosso site e clique em Dicas de PC, e selecione Dicas de Segurança.

Passo 1

Clique no menu Iniciar encontrada no canto inferior esquerdo da tela e selecione Painel de Controle.

Passo 2

Uma nova janela se abrirá Painel de Controle chamado. Na janela, clique em Painel de Controle no Centro de Segurança ícone para visualizar e gerenciar suas configurações de segurança.

Passo 3

O Windows Security Center aparece e exibe o status das atualizações automáticas.

Passo 4

Você pode ativar as Atualizações Automáticas On / Off clicando Atualizações Automáticas na parte inferior da janela do Windows Security Center. Uma vez que a caixa de diálogo Atualizações Automáticas aparece selecionar sua escolha On / Off e clique em Aplicar.

Passo 5

Para instalar o Windows update para seu computador clique no link do site do Windows Update Web a partir desta caixa de diálogo.

Passo 6

Siga as instruções do site da Microsoft para baixar as últimas atualizações.

Para mais dicas do Windows, incluindo performance, customização, manutenção, recuperação, eficiência de rede e registro dicas, todos com instruções passo a passo e capturas de tela guiadas, certifique-se de ser o nosso website e começar a libertar o seu potencial de computadores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário