quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Processador Melhor Computador


Ao comprar um novo computador pessoal, que é a única coisa que importa, acima de qualquer outra coisa? É a unidade de processamento do computador central (CPU) ou processador. Chips processadores baseados em silício são o cérebro de um computador que controlam cada uma de suas funções. A escolha do processador decide a velocidade da computação e sua capacidade multitarefa. Se você está planejando comprar um novo desktop ou laptop, que você gostaria de saber qual é o melhor processador do computador para comprar no mercado. Apresentei este Buzzle escrever-se com o objetivo singular de apresentar uma lista de processadores que se qualificam para ser o melhor do mercado, em termos de preço, funcionalidade e desempenho global.

Cada chip de computador hoje é uma peça de silício gravado em nanometros (10-9 m) de escalas para formar milhares de milhões de transístores, que juntas constituem a unidade de processamento central de um computador. Os fabricantes de chips de hoje ter atingido um limite em termos de número de transistores que podem ser gravados num chip de silício e, pelo contrário, optou por multicore. Há dois, quatro ou seis fichas que formam um processador de computador hoje, ao trabalhar em coordenação. Este multicore projeto ajudou os fabricantes de chips como a Intel para superar a barreira de freqüência de clock e criar chips mais rápidos. No que se segue, neste artigo Buzzle, eu escolhi o processador mais rápido computador para você.

Melhores processadores de computador no mercado

As coisas que você procura em um processador de computador são de alta velocidade da computação (representado por uma elevada frequência de clock), multitarefa, capacidade de lidar com gráficos 3D intensos, tamanho de cache maior (que concede mais memória de trabalho) e, claro, de custo razoável. O chip processador melhor para o dinheiro deverá possuir mais do que uma destas características.

Há mais de uma maneira de escolher o chip melhor computador, dependendo do que você está realmente procurando. Não é o processador de nível superior que está acima de todos os outros e bate-los em todos os departamentos da computação e, em seguida, há a escolha do orçamento, que oferece o melhor custo moderado. Vamos considerar os dois tipos aqui.

Indiscutivelmente o melhor processador de computador para comprar - Intel Core i7 990X

Se você está procurando a melhor simplesmente borda e corte para o seu laptop ou computador de mesa, o Intel Core i7 990X é 'The One'. É simplesmente o melhor processador do planeta. O processador mais poder embalado lançado pela Intel até a data, esta é uma besta de um CPU, com 6 núcleos e 12 threads, 12 MB de cache inteligente e uma frequência máxima de clock de 3,46 GHz, que pode tocar 3,73 GHZ sob demanda, graças ao Turbo da Intel impulsionar tecnologia. Sua arquitetura de 32nm significa que é um animal mais magro, ainda mais poderoso do que seus antecessores de construção de 45nm. Obter sobre o núcleo vs quad debate dual core, seis processadores de núcleo estão aqui!

Este é sem dúvida o chip melhor computador para jogos. Seu poder como um processador é impulsionada pelo Hyper Intel threading, virtualização, 6.4 GT / s QPI e tecnologias Intel Speed ​​Step. É um processador nasceu para governar e conquistar os aficionados de jogos e usuários avançados. Com todas estas características, o preço do chip é de US $ 999. O preço é verdadeiramente justificado pelo desempenho fenomenal e força bruta alimentado por seus 6 núcleos e 12 threads. É verdadeiramente um de um tipo no mercado de computação de hoje. Na mesma série Intel Core i7 extremo, existem alguns processadores mais para cuidar de, que incluem (Os processadores com 'M' em seu nome são processadores de laptop):

* Intel Core i7 980X (12 MB de cache, 3,33 GHz)

* Intel Core i7 975X (8 MB de cache, 3,33 GHz)

* Intel Core i7 965 (8M Cache, 3.20 GHz)

* Intel Core i7 940XM (Cache 8M, 2,13 Ghz)

* Intel Core i7 920XM (Cache 8M, 2,00 Ghz)

* Intel Core i7-2960XM (Cache 8M, 2,70 Ghz)

* Intel Core i7-2920XM (Cache 8M, 2,50 GHz)

Processador melhor computador para comprar em um orçamento

O único problema com processador Intel Core i7 990X e outros processadores de série que é o preço que a coloca fora do alcance da maioria dos mortais. No entanto, há um monte de escolha nos escalões inferiores para escolher. Como um AMD versus Intel comparação fichas revelaria, processadores top pertencentes à gigante outro chip - AMD não estão na mesma classe como Intel Core i7. Eles são, portanto, competir com a Intel, oferecendo chips de núcleo quádruplo, a preços muito mais baixos. Enquanto a guerra entre AMD vs Intel grassa em processadores, nós, os consumidores estão a beneficiar da competição.

Como um Core i3 vs comparação vs i5 i7 iria revelar, há um monte de escolha oferecida pela Intel também, para usuários com diferentes níveis de exigências em termos de características e preço. Aqui estão alguns dos melhores CPUs de olhar para fora, que caem na categoria médio e baixo orçamento, para você escolher.

* AMD Phenom II X6 1100T - 265 $

* AMD Phenom II X6 1090T-169 dólares

* AMD Phenom II X4 980 - $ 185

* AMD Phenom II X4 975 - $ 175

* AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3,4 GHz - 195 dólares

* Intel Core i5 750 de 2,66 GHz - 196 dólares

* Intel Pentium G6950 2,80 - $ 87 (!)

* AMD Phenom II X2 550 3.1 GHz - 102 dólares

Se você está procurando o melhor chip de computador, qualquer um da lista acima irá atender às suas necessidades. Esta lista de melhores processadores de computador inclui apenas os processadores que oferecem grande poder de computação em meio a preços baixos. Embora eles não podem alcançar as alturas vertiginosas de poder de computação atingido por Intel Core i7 990X, eles são bons o suficiente para a maioria das aplicações de jogos, bem como de escritório ou uso doméstico. Escolha um que se adapte ao seu orçamento. Indo para o melhor é sempre a escolha certa!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário