terça-feira, 23 de outubro de 2012

Participar de um Chat Room - Juntando-se à diversão


Se você tiver uma conexão à internet e alguns conhecimentos de base sobre como usá-lo, então as chances são que você já tentou chat online. Não é preciso ser um gênio para descobrir como usar essas salas de chat, mas no caso de você estão perplexos com as miríades de salas de chat na internet, então este artigo irá ajudá-lo a encontrar o seu caminho e compreender o que estes são tudo.

Existem dois tipos principais de salas de bate-papo:

1. Grátis salas de chat, e
2. Pago salas de chat.

Como é óbvio a partir dos nomes, a principal diferença entre eles é que um oferece serviços gratuitos de bate-papo com as pessoas enquanto o outro requer que pagar alguma quantia antes que ele possa ser acessado. Se o dinheiro é um problema, então é claro que você é melhor ir com a primeira opção, mas caso você seja uma conversa séria e quer um serviço de qualidade com abundância de recursos, em seguida, pagos salas de chat são o caminho a percorrer.

Como participar de um Chat Room:

Para livre conversando tudo o que você tem a fazer é entrar em um site web que oferece seu serviço de bate-papo para livre, se inscrever para uma conta e começar a conversar. Tão simples como isso! Você será solicitado a escolher um nome de usuário ou um nick e suas áreas de interesse. A partir de então é uma brisa.

Para pagar a conversar, novamente, você tem que se inscrever para os serviços de alguns desses sites. Você provavelmente irá ser perguntado se você é um adulto para as suas próprias razões de segurança. De crédito ou informações de cartão de débito será necessário, depois de pagar o que você terá permissão para acessar qualquer sala que você gosta com a exceção de quartos pessoais ou privados.

Características adicionais:

Quartos pessoais ou privados são uma característica que chatrooms geralmente pagos permitir. Um assinante é dada a opção de bate-papo dentro de uma comunidade aberta ou para limitar o número de pessoas que ele quer conversar com abrindo seu próprio quarto. Desta forma, pode-se obter mais espaços pessoais e encontrar pessoas que compartilham os mesmos interesses. No entanto, os quartos privados podem exigir o pagamento de uma taxa anual adicional além da taxa de inscrição já paga.

Chat online não significa apenas o bate-papo velho chato baseado em texto. Ele tem um longo caminho desde então. Agora áudio-visual conversando é extremamente comum. Tudo o que você precisa é de alto-falantes e uma webcam. Isto faz para uma experiência mais íntima online.

Conversar Lingo:

A linguagem usada no chat online pode deixar os novatos totalmente desnorteados. Isto porque vibra desenvolveram suas próprias siglas para fazer para digitação rápida. Você vai sempre encontrar-se confrontado com siglas como lol, FYI, altitude e assim por diante. Vai levar algum tempo para se acostumar a eles, mas, eventualmente, você vai pegar o jeito dele. Basta não ser muito tímido para pedir ajuda. Você também pode encontrar uma lista dessas palavras ou dentro do papo do site ou em algum outro tipo de ajuda site que oferece para as pessoas novas para o mundo de chat....

Nenhum comentário:

Postar um comentário