terça-feira, 30 de outubro de 2012

Melhor a placa de vídeo de baixo perfil


A necessidade para uma apresentação gráfica exigente em um pacote relativamente fino levou à introdução do cartão de vídeo de baixo perfil. Isto é ideal para aqueles que querem um sistema de computador completa enquanto utiliza um SFF ou pequeno formulário chassi de transporte fator. A tendência atual em tecnologia de micro gira em torno de um projeto pequeno e compacto que embala as mesmas características que o maior antecessor. Ele também melhora a aparência de alta tecnologia do sistema, o que é ainda mais realçada por um design revolucionário da era espacial.

Uma placa de vídeo de baixo perfil é basicamente uma versão menor da placa de vídeo habitual mid-range. Estes cartões elegantes são apregoados para se apresentar no mesmo nível de tamanho normal cartões no mercado. A melhor escolha, com um design de perfil baixo teria que dar o desempenho gráfico impressionante, com a capacidade de lidar com as demandas da maioria dos jogos de alto perfil e jogadores. Um desses produtos é o HIS Radeon HD 4350 iSilence e é ideal para o uso pela maioria dos fãs do formato PCI-e x1. Com um preço amigável que é difícil de bater, nesta categoria, o 450 HD preenche o nicho para os usuários que necessitam de um pequeno fator de forma em um formato caso PCI-e x1. A XFX Radeon HD 4350 é uma ótima opção para aqueles que exigem uma placa de vídeo refrigeração passiva em uma compilação fator de forma pequeno que vem com um preço impressionante.

Para aqueles com um pequeno computador de fator de forma que conecta diretamente em uma HDTV, a Sapphire Radeon HD4650 HDMI 100.253 512MB é a escolha para uma melhor experiência multimídia. Este pacotes de placa de vídeo exibir portas para DVI e HDMI formatos e é considerado o mais eficiente de energia que ainda mantêm o desempenho gráfico de cristal claro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário