quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Janela de Hospedagem Versus Linux Hosting - Quais são as diferenças?


Às vezes, pode ser sentir hesita quando tentar decidir qual provedores de hospedagem como muitas dessas empresas são em torno do mercado. Normalmente, há dois diferentes planos de hospedagem - Janela de hospedagem e Hospedagem Linux. Bem, eu acredito Janela Hosting não é um nome estranho mais. Em termos de taxa de carga, janela de hospedagem geralmente mais caros, devido à questão licenciado da Microsoft. Mas em termos de serviços e funções, ambas são bastante semelhantes. Seguindo eu trarei a vocês a entender mais sobre Janela hospedagem e hospedagem Linux.

Desde há uma década, a Microsoft tem estado activo no mercado de sistemas operacionais. Hoje em dia, quase 90% dos terminais de computador usando os produtos da Microsoft e devido a esse monopólio significativa pela Microsoft, a maioria das pessoas já implantar uma mentalidade de usar o Microsoft Windows. De acordo com o levantamento revisado por Securityspace.com recentemente, o Windows Server Based é cerca de 20% menos do que os sites totais na internet. Isto é principalmente devido a hospedagem Linux igualmente capazes de proporcionar o resultado semelhante com preço mais baixo.

Algumas razões atrair as pessoas para usar hospedagem janela:

1. NET incluindo ASP.net

Janela Hosting tem. NET incluindo ASP.net enquanto o Linux Hosting não tem. Este recurso é necessário se você quiser configurar site que requer. NET e ASP.net.

2. Access Database
Janela Hosting tem essa opção. Esta opção só é compatível e disponível apenas em Hospedagem de janela, mas não em Linux Hosting.

3. MSSQL

MSSQL é um banco de dados de classe empresarial que estabeleceu pela Microsoft. Hospedagem Linux também têm esta característica que só é banco de dados comum de classe empresarial. Se você realmente precisar de banco de dados Microsoft MSSQL classe empresarial, então você tem que ir para hospedagem de janela.

4. Serviço pontos Compartilhar

Para hospedagem janela, ele tem sua própria característica partes pontos que é conhecido como 2003 Frontpage. Esse recurso só está disponível em Hospedagem de Janela.

Depois de ler o acima, eu gostaria de chamar sua atenção para Hospedagem Linux agora: -

1. Gratuito Site Enterprise Class

Basicamente Hospedagem Linux é uma plataforma de código aberto, onde todo mundo pode instalar e usar. Ele oferece muitos serviços importantes gratuitamente. Pode ligar junto com outros serviços como o Apache, MySQL e PHP, a fim de fornecer infra-estrutura para muitos sites de alto tráfego.

2. Melhor PHP

Como na comparação entre Hospedagem Linux e Hospedagem Janela, Hospedagem Linux pode funcionar melhor PHP. Mas, se os scripts PHP estão em carga pesada, então não vai ser diferente muito entre eles.

3. Taxa mais barata

Como em geral, hospedagem Linux é mais barato em 20% do que hospedagem janela.

Então, uma conclusão, se o site utiliza lotes de tecnologias da Microsoft baseado. Então Janela Hosting é mais adequado para você. E se o site utiliza outras tecnologias, em seguida, Hospedagem Linux será mais adequado para você. Além disso, você pode economizar mais usando Linux Hosting....

Nenhum comentário:

Postar um comentário