terça-feira, 16 de outubro de 2012

Grátis Panfletos


Software para Criação de Folhetos

É comum as empresas fazem uso de panfletos para servir como seu anúncio e passar a palavra sobre os seus produtos ou serviços da empresa. Se você procurou em torno de programa ou software para ajudar na elaboração de um folheto ou panfleto, você veio através de produtos como:

1. Adobe Illustrator
2. CorelDraw
3. Macromedia Fireworks

Estes três são excelentes programas, e se você decidir em fazer uso do software, muitas vezes, pode valer a pena seu dinheiro para investir algum destes pacotes. No entanto, se você não usar o software, muitas vezes, a compra de qualquer um desses três torna-se um investimento caro e pouco usado para o negócio.

Recursos on-line oferecendo Panfletos grátis

Alguns sites fornecem gratuitamente, modelos de folhetos para download, que são fáceis de utilizar e permitem que você imprima o flyer-se ou fazer uma cópia limpa para uso na impressora.

Esses recursos oferecem diferentes tipos de categorias de modelos, para ter tempo e loja para modelos gratuitos que funcionam melhor para você. Quando você está pensando em baixar um modelo para o seu computador, ter tempo para personalizá-lo para atender às necessidades individuais do seu negócio.
Antes de baixar qualquer coisa, porém, certifique-se de verificar o Acordo de Software do usuário. Alguns sites permitem que múltiplos downloads que são gratuitos, enquanto outros especificam um limite. Você vai querer conhecer e compreender as limitações antes da partida.

Microsoft Office
1. Empresas brochura (Nível desenho)
2. Tecnologia de negócios brochura (2 - pg, 8,5 x 11, tri-painel)
3. De volta à escola panfleto
4. Tri-Fold modelo de brochura (8,5 x 11)
5. Tecnologia de negócios brochura (2 - pg, 11 x 17)

Escolhas brochura categoria de modelo incluem:
1. Utilitários / Industrial
2. Telecomunicação
3. Ciência, Tecnologia e Informática
4. Esportes
5. Religioso / Espiritual
6. Geral
7. Pessoas
8. Natureza e do Ambiente
9. Militar
10. Médico
11. Legal
12. Ocasião especial / feriado
13. Global

Layouts de ações

Layouts de ações prevê lotes de brochura modelos para comprar, mas eles oferecem um modelo de panfleto de amostra grátis. Ele pode ser baixado nos seguintes formatos:

PC
1. Microsoft Word
2. Microsoft Publisher
3. CorelDRAW
4. Adobe Illustrator
5. Adobe InDesign
6. Adobe PageMaker
7. QuarkXpress

Mac
1. Microsoft Word
2. Adobe Illustrator
3. Adobe PageMaker
4. Adobe InDesign
5. QuarkXPress

Personalize o Flyer

A maioria dos modelos gratuitos vai deixar você personalizar o modelo para que seu produto reflete o seu design único. Você não tem que se preocupar com a aparência de cada passageiro para fora lá. Personalização envolve características como:

1. fotos
2. texto
3. logotipo da empresa

Fácil de Usar

A maioria dos modelos que estão disponíveis gratuitamente para a criação de panfletos utilizar o software que é user-friendly. Se você é artístico, você poderá desfrutar de colocar seus talentos criativos para trabalhar durante a criação de projetos para panfletos, folhetos e quaisquer outros panfletos. Se você não está dotado de habilidades criativas ou artísticas, a boa notícia é que, você ainda pode aprender a usar o software para fazer panfletos de qualidade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário