terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gerente de Projeto Certified Software


Hoje mais do que nunca, há uma grande necessidade na indústria de TI para gerentes de projetos de software competentes e experientes. Isto porque hoje, mais do que as pessoas sempre estão começando a exigir os programas de software de alta qualidade que satisfaçam as suas próprias necessidades e limitações orçamentais. Portanto, se você está seriamente interessado nesta área em particular da indústria de TI, então você precisa para se tornar um gerente de projetos certificado de software.

Embora nem todas as empresas de software exigem que seus funcionários tenham esta qualificação especial que certamente vai ajudar na tentativa de conseguir um emprego e também ajudá-lo a ter uma oferta de salário muito melhor. Mas, para obter esta certificação você realmente precisa voltar para a escola ou faculdade, a fim de concluir o curso. No entanto, se você achar que você não tem o tempo ou os recursos para voltar a tempo inteiro para a escola / faculdade para obter esta certificação especial que você pode olhar para participar de um curso on-line em seu lugar.

Em média vai demorar cerca de três anos para que uma pessoa para completar todo o seu treinamento e para fazer os exames que irá lhes proporcionar a certificação de que eles precisam. Geralmente você vai descobrir que a maioria dos cursos em que a pessoa deseja se tornar um gerente de projeto de software certificado que será dividido em seis cursos individuais que são os seguintes: -

1. O que torna os fundamentos do gerenciamento de projetos de software.

2. O essencial no que diz respeito à engenharia de software.

3. Os princípios que se relacionam com o teste de software.

4. Contexto de negócios e as considerações jurídicas em relação ao gerenciamento de projetos de software.

5. Como efetivamente a gestão dos seus próprios equipes de software / pessoal.

6. Finalmente a importância da garantia de qualidade de software.

No entanto, depois de ter atingido a sua certificação após a conclusão do curso e passar nos exames, você será capaz de definir as tarefas de forma mais clara que estão envolvidos em relação à gestão de projetos de software. Você também vai encontrar muito mais fácil para concluir um projeto que lhe são dadas de forma eficaz e eficiente. Conforme o gerente da equipe é a sua tarefa de manter aqueles dentro dela motivados e você estará envolvido em todos os aspectos do projeto. Desde a fase de planejamento até o teste do projeto.

De todas as funções que serão envolvidas na criação de um produto de software o papel do gestor de projecto do software é a mais importante. Sem um gerente de certificação de projetos de software responsável pelo projeto na mão, então não vai saber o que é que eles são feitos para serem fazendo, bem como, quando deveriam tê-lo feito por. Portanto, se você estiver procurando por uma carreira em TI que oferece um desafio este pode ser o trabalho perfeito para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário