sábado, 13 de outubro de 2012

Desconto da Apple Laptops


A Apple oferece uma boa variedade de laptops para alunos a preços promocionais. O especial Apple Online Store oferece um 15% de desconto no preço de educação já baixo em acessórios selecionados Mac eo software necessário se a escola do aluno ou faculdade junta Recompensas Tecnologia.

Recompensas Tecnologia financia uma escola para investir em serviços de suporte técnico, expandiu redes sem fio, ou qualquer número de estudantes com foco melhorias para computação no campus.

Um dos mais recentes em preços acessíveis e durável da Apple tudo-em-um computadores projetados especificamente para a educação é o eMac. Com o eMac, a Apple oferece um sistema completo com uma tela de 17 polegadas, um poderoso processador PowerPC G4, e uma opção de SuperDrive em um projeto de economia de espaço para caber facilmente em uma mesa da escola. O eMac também economiza muito espaço sala de aula como todo o computador vem em um pacote único com apenas um cabo de alimentação e uma unidade óptica slot-loading. O eMac é construído a partir de policarbonato de plástico, de modo a ser suficientemente forte para uso do estudante. O sistema operacional fornecido com o eMac é o Mac OS X Tiger. É o mais estável e fácil de usar ambiente de computação para estudantes. Como o Mac OS X permite que vários alunos usuários de cada um pode ter uma conta pessoal com configurações personalizadas.

Junto com OS, eMac oferece uma infinidade de software como o iLife '05, um navegador chamado Safari, Mail, iCal, iChat AV, AppleWorks e 2005 Book World Reference Suite Multimídia. Além disso, o eMac oferece suíte iLife '05 de aplicações de mídia digital, que podem ser usados ​​para criar profissional-olhando projetos digitais que incluem filmes, música, som e texto.

Um cartão AirPort Extreme pode ser adicionado ao EMac de forma rápida e facilmente se conectar a rede sem fio da escola. Além disso, duas portas FireWire 400Mbps e cinco portas USB são fornecidos com o eMac, juntamente com um modem e 100BASE-T Ethernet. Um processador PowerPC G4, o que faz criação de mídia digital mais rápido, economizando tempo de aula valiosa, está incluído no eMac.

O sistema operacional Mac OS X Tiger se torna mais fácil compartilhar arquivos, enviar e receber e-mails, recintos abertos, e enviar mensagens instantâneas com um computador com o sistema operacional Windows. A principal vantagem é que eMac pode ser usado para conectar-se com e sem fio e redes de computadores Mac.

Apple oferece três opções eMac para as escolas. A faixa de preço começa a partir de apenas R $ 649. Os alunos matriculados para o ensino superior nos EUA instituições de ensino superior são elegíveis para descontos substanciais em produtos da Apple....

Nenhum comentário:

Postar um comentário