terça-feira, 30 de outubro de 2012

Computer Business Consulting: pregar as Opções de suporte do Vendedor


Nenhuma empresa de consultoria em informática pode dar ao luxo de estar sentado em um site de cliente, correndo um grande projeto, olhando para uma tela azul da morte, diante de uma multidão enfurecida de usuários irados e sentado em espera por duas horas com o suporte técnico.

Este cenário é o seu pior pesadelo absoluto na gestão de uma empresa de consultoria em informática e pode ser o beijo da morte para o seu relacionamento com o cliente.

A necessidade de apoio técnico bom vendedor

Suporte do fornecedor bom técnico vai preservar a sua credibilidade como uma empresa de consultoria computador durante tempos de crise. Não importa como você é experiente na solução de problemas de hardware PC, convidando um especialista é uma necessidade.

Entenda o que é oferecido

Em vez de ter uma surpresa desagradável quando você precisar de ajuda o mais, chegar a saber tudo sobre o suporte técnico do fornecedor antes de fazer a recomendação de compra. Embora muitos fabricantes de PC de topo têm capacidades e serviços similares, perguntar sobre incluídos serviços de suporte técnico, e de preferência ter uma descrição por escrito.

Perguntas

Como uma empresa de consultoria em informática, você vai querer fazer perguntas para determinar a confiabilidade de apoio técnico PC fornecedor. Descobrir se eles estão disponíveis por telefone, se o número de telefone de suporte técnico é gratuito e se o suporte é livre ou não.

Além disso, descobrir se há diferentes números de telefone de suporte técnico para produtos diferentes.

Em operar seu negócio de consultoria em informática, você também vai querer saber se o suporte técnico do fornecedor tem suporte 24/7, caso você tenha a necessidade de apoio de emergência. Pergunte se on-line recursos de suporte técnico estão disponíveis também.

Lidar com um especialista

Como uma empresa de consultoria em informática, você quer acesso direto rápido a um especialista que lida com nada, mas que determinado produto durante todo o dia. Assim, testar a capacidade de resposta do grupo de suporte técnico em um momento quando seu coração não está correndo no calor de um cliente de emergência servidor para baixo.

Além disso, a PC Magazine (http://www.pcmag.com/) avalia regularmente a qualidade da PC fornecedores suporte técnico, por isso este é um bom recurso para olhar.

Copyright MMI-MMVI, Consultoria Informática Pequenas Empresas. Com. Todos os direitos reservados Worldwide. {Publishers da atenção: Hyperlink vivo na caixa do recurso do autor requerida para o cumprimento copyright}...

Nenhum comentário:

Postar um comentário