quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como remover Barra AIM


Quando eu instalei AIM, colocou uma barra de ferramentas no meu IE e que bloqueou pop-ups. Este bloqueador de pop-up apenas me irritou, pois bloqueou tudo, então eu não poderia obter os pop-ups que eu precisava e estava me deixando louca. Procurei ontem no Google para saber como tirá-lo do meu PC. Então eu encontrei Apoio Tee e baixei o Apoio ao Cliente Tee para pedir ajuda.

Agentes de Apoio Camisetas me disse que objetivo deve ser um bloqueador bom de acordo com minha descrição e eu poderia personalizá-lo para aparecer o que eu quero. Eles me disseram que se eu simplesmente não quiser usá-lo neste momento, mas pode querer que ele mais tarde, no IE eu poderia clique em Exibir na barra de menu e clique em Barras de Ferramentas e, em seguida, desmarque a barra de ferramentas do AIM. Mas eu insistia em removê-lo de qualquer maneira, eles disseram que provavelmente deve ser uma entrada na lista Adicionar / Remover Programas no Painel de Controle do Windows XP e abaixo foi a maneira que sugeriu:

1) Vá para a área de trabalho, clique no botão Iniciar;
2) Clique em Painel de Controle para abrir sua janela, e clique em Adicionar ou Remover Programas;
3) Na lista que se segue, encontrar e clique em Barra de Ferramentas AIM clique em Alterar / Remover;
4) Siga as instruções na tela até que os procedimentos readquiriu acabamento;
5) Na área de trabalho, dê um duplo clique em Meu Computador, clique duas vezes em Disco local (C :), então dê um duplo clique na pasta Arquivos de Programas para verificar se pasta Toolbar AIM ainda permanece, se assim for, clique direito na pasta e clique em Excluir para remover manualmente a pasta .

Com o método acima, me livrei de Barra AIM totalmente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário